domingo, 28 de julho de 2013

Salmos, 137


— Vou cantar-vos ante os anjos, ó Senhor,
e ante o vosso templo vou prostrar-me.
— Vou cantar-vos ante os anjos, ó Senhor,
e ante o vosso templo vou prostrar-me.

— Ó Senhor, de coração eu vos dou graças, porque ouvistes as palavras
dos meus lábios! Perante os vossos anjos vou cantar-vos e ante
o vosso templo vou prostrar-me.

— Eu agradeço vosso amor, vossa verdade, porque fizestes muito mais
que prometestes; naquele dia em que gritei, vós me escutastes
e aumentastes o vigor da minha alma.

— Os reis de toda a terra hão de louvar-vos, quando ouvirem, ó Senhor, 
vossa promessa. Hão de cantar vossos caminhos e dirão:
"Como a glória do Senhor é grandiosa!"

— Estendereis o vosso braço em meu auxílio e havereis de me salvar
com vossa destra. Completai em mim a obra começada; ó Senhor,
vossa bondade é para sempre! Eu vos peço: não deixeis inacabada
esta obra que fizeram vossas mãos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...