quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não se esconda


Numa das peças da nova campanha global da Ray-Ban, cujo slogan é "Never Hide" (Nunca se esconda), veem-se dois homens de mãos dadas num ambiente que sugere os anos 40 do século passado.

O anúncio é uma homenagem ao escritor Taylor Mead. "Na década de 40, ser homossexual era ilegal. A polícia vivia tentando nos apanhar e colocar na prisão. Mas eu era quem era. Não iria mudar. E, sabe do que mais? Ser homossexual nunca me incomodou minimamente; era apenas um pouco assustador. Porque não era possível ter a certeza, uma vez que todo ser humano tem duas caras", conta o próprio escritor na página da marca. "Ler Shaw, Kerouac e Ginsberg ajudou-me a descobrir quem eu realmente era: um escritor. Por isso, escrevi tal como vivia: apenas para meu prazer, sem qualquer vergonha ou receio. Rapidamente ganhei muitos fãs leitores. Em suma, tenho sido amado e lido por pessoas que nunca me falariam na rua", completa Mead, que também participou de vários filmes de Andy Warhol como ator.

(Fonte: Dezanove.pt)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...