segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jump for my love

Foto daqui

Porque você entrou na minha vida como um incêndio, e todos os dias agora são de sol, com cheiro de piscina da cor dos seus olhos. Porque eu sinto o tempo todo a tua mão na minha, mesmo quando você está longe. Porque o teu sorriso é o mais lindo e luminoso, e todos os dentes são teus. Porque você tem um J de pintas na barriga e porque carrego sempre um riso por dentro, mesmo quando estou mais séria, porque durmo e acordo ao seu lado. Porque, mesmo depois desse tempo, me dá borboletas no estômago quando sei que você está pra chegar. Porque minha vida inteira até então tinha sido esperando você chegar. Porque eu lembro de tudo, e meu coração bate por cada detalhe. Porque eu nunca sei qual será a próxima surpresa, só sei que sempre haverá alguma. Porque você é a minha garota, e contigo todo dia é dia de rock, bebê.

E ninguém venha me dizer que isso não é sagrado e lindo aos olhos de Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...