sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu também


...e uma declaração de amor. Porque todas as formas de amor, se é amor, valem a pena. :-)

"É tão bom quando as coisas acontecem como estão acontecendo agora, e eu consigo sentir você assim tão perto, tão junto comigo, mãos dadas e tudo. É bom caminhar contigo, dividir, é bom sentir que a gente compartilha a vida e as coisas ruins e as coisas boas e tudo o mais que vier e é bom sentir esse não ser sozinho e ao mesmo tempo ter espaço para estar sozinho, ter a liberdade de ser o que se é, de tirar as máscaras e não fazer de conta que não dói, que não cansa, que não chateia. É bom poder acolher as tuas caras feias e a tua tristeza e saber que quando eu chateio e entristeço, tem acolhimento também. E é bom saber também que quando as coisas estão fora do lugar e a gente se bagunça, pode demorar mas a gente acaba encontrando um jeito nosso, vai tateando devagarinho e uma hora encontra a mão do outro, segura bem forte com aquele amor teimoso, e junto vai caminhando. E desse jeito meu e teu é que a gente rabisca essa história só nossa, constrói uma porção de coisas bonitas. Tão bom. Bom saber que você está aí, e poder dizer com todas as letras e sem duvidar, num suspiro: eu também, eu também, eu também."

Reproduzido do blog Bicho Solto

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...