domingo, 13 de março de 2011

Rezando vou

Foto: jucanils

Chega à rede um novo serviço de oração. A exemplo do Lugar Sagrado, sobre o qual já escrevemos aqui, e do Pray as You Go, site de jesuítas ingleses que começou suas atividades há três anos, a Espanha ganha agora o Rezando Voy. Para quem tem dificuldade com a língua inglesa, essa nova opção, em espanhol, talvez seja mais acessível.

Em ambos, a proposta é disponibilizar, em arquivos de áudio que podem ser ouvidos online ou baixados para a máquina ou mp3 player do usuário - no site inglês, a renovação é diária; no espanhol, será feita, a princípio, cinco vezes por semana.

“Costumamos pensar que para rezar é necessário serenar o ânimo, estar em um lugar especial, em condições especiais, em silêncio, dispondo de muito tempo e com alguma imagem, vela, símbolo que nos ajude... O fato é que é mais fácil do que imaginamos! (...) Para rezar basta ter vontade: você pode baixar a oração e escutá-la no caminho para a faculdade, enquanto faz as compras, espera no ponto de ônibus, o tempo que tem que passar no carro, enquanto cozinha...”, sugerem os criadores do Rezando Voy.

Para saber mais, clique aqui ou visite os dois sites para conhecê-los: Pray as You Go e Rezando Voy.

Boa oração - e um bom domingo! :-)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...